segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Notícia do mês


- Uma nova História -

O mês de Outubro está ai e a gente nem percebeu direito. Como os dias passaram tão rápidos? Neste mês, finalmente comecei o meu quinto livro. No primeiro capítulo já vemos um mundo totalmente conturbado, as autoridades já não tem tanto poder,as pessoas preferem se mudar para casas mais distantes e o mundo parece estar parado.Eu coloquei o nome "Os guardiões do Portal" e estou completamente de acordo.Pretendo escrever a minha nova criação que se chama " O Mestre Dramaturgo" o mais rápido possível.É como se fosse uma autobiografia,mas não é exatamente.Tem uma história que está na minha cabeça a muito tempo,presa justamente por causa desta saga que escrevo desde 2004.Tenho muitos projetos em mente e não vou descartar nenhum.

Este Blog é uma grande novidade para mim.No início não sabia o que era e usava ele para coisas que não eram tão interessantes.Então,baseado na minha comunidade do orkut ,quis fazer este blog contando um pouco da minha diversão e futura profissão que é escrever.Espero que todos estejam gostando e aproveitando tudo!

Muito obrigado pelos comentários.Espero vê-los mais e mais.

1 comentários:

Lisa Maria disse...

Olá passei pra deixar um oi. gostei muito do que escreveu. adoro suas dicas.
Espero que um dia você possa colocar alguma história ou conto pra podermos ler. podia fazer isso escrever uma história especial só pra postar na net. abraços e beijos, Arthah.

Postar um comentário