quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Notícia do mês

A hora das despedidas

Cada dia, cada hora... cada minuto.Estou começando a escrever numa velocidade nunca antes vista por mim, e com isso o final da minha saga está chegando ao final.Não posso dizer se o mocinho vai sobreviver ou morrer no final.Não posso contar o que vai acontecer com o vilão da história.Não posso contar o que vai acontecer com os outros personagens.Estou a ponto de gritar para todos me ouvirem.Guardo todos esses segredos comigo, a muitos anos, e finalmente poderei escrevê-lo. Para mim é um alívio. Gosto muito de uma personagem que se chama Elizabeth.Ela é uma pessoa forte e leal com os amigos.Gosta de ler e ficar informada.No final,os seus problemas com o filho serão resolvidos e será uma grande heroína na hora da grande batalha.Foi uma personagem difícil de escrever por causa do seu temperamento - muitas vezes gentil e carinhosa e muitas vezes séria e dura-.

Acho que vocês já notaram uma mudança na página deste mês.Temos quatro vídeos da nossa grande escritora Clarice Lispector,dois mostrando uma curiosa entrevista em que ela conta um pouco sobre a sua vida e sua carreira.Vale a pena dar uma conferida.

Este mês de Novembro nos traz uma das grandes obras da literatura inglesa,escrita por J.K.Rowling.Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Seria injusto eu não falar sobre esta escritora maravilhosa que me proporcionou a arte da escrita.Foi através do exemplo dela que o meu sonho se tornou realidade...não totalmente,mas escrever seis livros já é uma grande vitória.
Para você,que está começando a escrever agora,preste a atenção nestas palavras :

"Se quiser se tornar escritor, leia o máximo que puder,pois nada vai ajudá-lo tanto quanto a leitura.Ilustre as partes de que você mais gosta da história e encare o fato de que vai odiar muitas coisas que escreve antes de reconhecer algo realmente bom".

Desenho-lhes um ótimo mês !



Mês que vêm,novidades na página!

1 comentários:

Lisa Maria disse...

Olá, como sempre palavras inspiradoras e que nos ajudam muito. Só fico cada vez mais curiosa em poder ler alguma coisa sua. Eu sei que é pedir de mais, se der um dia coloca um capitulo de um de seus livros para nós lermos.
Um beijo e te espero no próximo mês.

Postar um comentário