sábado, 2 de fevereiro de 2008

Notícias do mês


Idéias, idéias, idéias...



As coisas acontecem tão rápidas na nossa vida que a gente não consegue perceber. Parecia ontem mesmo que eu estava escrevendo o meu primeiro livro e agora estou escrevendo o meu sétimo. Muitas vezes fico pensando comigo mesmo o que poderia ser mais legal para mim durante todo esse tempo. E agora vou começar o meu oitavo livro chamado " As cartas da esperança", prometendo ser o mais legal já feito por mim. Quero dar sangue e suor e fazer o livro que eu sempre esperei fazer.

Fiquei durante esses anos todos pensando na idéia de que publicar um livro seria a coisa mais importante para mim e isso não saiu da minha cabeça e espero que não saia. É difícil responder a uma pessoa quando vou lançar o meu livro. Depende muito, um ano, dois ou até três. Digo para todos que, mesmo que eu não publique, eu me esforcei e escrevi. Mas tenho esperanças. Neste mês quis colocar o "Quia do escritor independente", para aqueles que buscam um outro meio de publicação. Espero sinceramente ajudar muito com essa matéria. Também trouxe uma novidade muito interessante para este ano que é o Rádio. Ali, você poderá escutar a música que quiser, enquanto lê as notícias.

Uma coisa que eu gostaria de ver era perguntas direcionadas a mim. Tem muitas pessoas que visitam o meu Blog, mas eu acho que não tem coragem para colocar o seu comentário. Podem colocar, eu os leio e irei responder seja qual for o comentário. Fico feliz de anunciar que eu estou terminando o meu primeiro original e espero, em breve, que seja publicado.

Estas férias para mim foram muito significativas e me ajudou muito, não somente na distração, mas sim para me "arrumar", colocar as idéias no lugar. Não viajei, porém lutei para que acontecesse... Não aconteceu. O carnaval chegou com tudo e me diverti muito para que depois eu não falasse que não fiz nada. É isso que eu digo: Aproveitar a vida ao máximo, nunca sabemos o dia do amanhã. Desta vez colocarei conselhos no pé da página. Espero ajudá-lo com isto também.

Nosso escritor deste mês é o grande Machado de Assis. Saiba mais sobre este magnífico escritor, vendo os vídeos super interessantes. Não perca nada.
Muito obrigado,

Lucas F.de Sousa

2 comentários:

Lisa Maria disse...

Nossa, oitavo livro que legal!
Espero que um dia eu possa ir a uma livraria e encontre um livro seu.
Queria ouvir de você, como foi escrever seu primeiro livro? Qanto tempo levou? Falou sobre o que?
Conta aí, tenho certeza que muita gente quer saber.
Beijos.

Lisa Maria disse...

Fiquei contente em saber que te ajudei de alguma forma,mesmo sem querer, e vou ADORAR saber um pouco mais sobre seus livros.
...
mudando de assunto mais ainda falando de livros encontrei um blog de uma menina que levou "6 anos" escrevendo um livro o site é legal e tem muitas imagens dos personagens, se tiver tempo passa lá http://setemedalhoes.blogspot.com/
Xau to saindo da net.
Beijão

Postar um comentário