quinta-feira, 5 de junho de 2008

Apenas alguns passos.


Este mês aguarda novidades para mim. Sinto que vou dar mais um passo para alcançar o meu futuro. Acabei de corrigir o meu livro mais novo e não vejo motivos para que eu fique triste. Vou registrá-lo o mais rápido possível e quem sabe mandar para algumas editoras. Para falar a verdade, estou muito nervoso com tudo isso. Mas tento, de todas as formas, ser otimista e esperançoso. É como eu digo: Nunca desista dos seus sonhos. Este texto a seguir pode ser encontrado no meu Orkut... Vale a pena colocá-lo aqui também:

À luta

O corredor é longo e sinto o medo me corroendo por dentro. Cada passo é difícil, cada passo é cada batida do meu coração arfante, que dilata a cada pontada de terror puro. A porta ainda permanece longe. Meus olhos podem enxergar perfeitamente, como uma miragem no deserto escaldante, mas que eu sei que existe de fato. Aquela é a porta do futuro, a porta do meu futuro brilhante. Não vou desistir, não vou parar no meio deste corredor assustador e hostil, que prega peças atrás de peças. Não importa a quantidade de obstáculos.
Vou conseguir!
Nunca desistirei dos meus sonhos!

Lucas F. de Sousa


Espero que tenha gostado e se inspirado para seguir em frente, sempre enfrentando os obstáculos da vida. Também há algo muito legal que eu gostaria de mostrar para você. Este vídeo é do programa da TV Globo, apresentado pelo Jô, onde ele apresenta um escritor de apenas 15 anos e que já publicou dois livros, na qual o primeiro ele publicou com apenas 9 anos.




Leia também as dicas do mês. Irá, com certeza, ajudar bastante!


Um ótimo mês!

3 comentários:

Aline disse...

Olá Lucas, estava pesquisando sobre como escrever e publicar um livro e ainda não tinha encontrado nada tão completo como está o teu Blog,
fiquei encantada com teu talento e estou torcendo por vc!
Obrigado pelas dicas!
Deus te abençoe!
(Aline)

Aline disse...

ahhhh também tenho um blog, se puder responder e dar uma passadinha por lá.. =)
bjus
http://projetoabracar.blogspot.com/

Lisa Maria disse...

Oiiiiiiii!
Desculpa pelo atraso, já que sempre comento no seu blog, mas foi esquecimento mesmo, assim que atualizou eu li tudo, mais tive uns problemas na internet e não deu pra comentar naquele dia, depois acabei esquecendo e aqui estou, feliz pelas noticias e desejando tudo de bom.
Beijos.

Postar um comentário