sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A rede social para quem gosta de ler


É um sonho. Quando ainda fora criado o conhecido Orkut, fiquei me perguntando se não seria capaz de criar algo além daquilo, oferecendo um site de relacionamento só para quem gostasse de ler, onde as pessoas pudessem discutir literatura, trocar livros, comprar livros e ficar por dentro das novidades sobre este mundo mágico. Então, navegando por esta vasta internet eis que descobri um site maravilhoso: O Livreiro. Não resisti e criei a minha conta, pois o site era tão bonito, cheio de estantes de livros e charmoso, muito bem organizado... E simplesmente completo. O site de relacionamento O Livreiro atende a todos esses requisitos que citei acima. É um Orkut para quem adora, é viciado, amante das letras. Tem de tudo um pouco: comunidades, clube do livro e um blog com conteúdos interessantíssimos na qual agradam gregos e troianos (E as matérias escritas são maravilhosas). E quem ama poesia, música, filosofia, gastronomia vai ancorar no lugar certo. Então, você não pode ficar de fora. Entre, crie sua conta agora mesmo:

- O Livreiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal, mas eu prefiro o skoob, www.skoob.com.br, e como vc é do rio é melhor ainda, pq eles fazem encontros entre os usuários. :-)

Carol disse...

Oi Lucas!!
Amei sua visita no meu blog!!!
Que honra!!!
Eu adoro o seu blog! É simplesmente maravilhoso!!
Também gostei do site que vc indicou... você tem perfil lá? E no skoob, você tem??
Beijos!!!

Postar um comentário