sábado, 6 de março de 2010

Livro do Mês



Rapozas e Fazendeiros - Roald Dahl

Cada vez que o tempo passa, acontecem mudanças nos nossos comportamentos e gostos. Porém, apenas mudamos e não o trocamos. Bom, no meu caso sim, pois deste que eu li meu primeiro livro infantil não consegui parar de lê-los desde hoje. Além de J.K.Rowling, Ziraldo, Monteiro Lobato, C.S. Lewis e outros nomes clássicos da Literatura Infantil, tenho o prazer de lhes apresentar um dos mais fantásticos deles: Roald Dahl. Escritor de A Fantástica Fábrica de Chocolate, James e o Pêssego Gigante, As Bruxas e diversos outros clássicos. Este mês vos apresento o livro “Raposas e Fazendeiros” sob a qual ganhara sua versão para o cinema (o que não é novidade o que sempre acontece com os livros de Roald Dahl). Veja a sinopse e o trailer do filme. Não deixem de ler primeiramente esta maravilhosa obra! Ah, quem já leu Roald Dahl deixe sua experiência nos comentários abaixo.

"Boque criava galinhas. Buco criava patos e gansos. Bino criava perus e plantava maçãs. Todos os dias, ao anoitecer, Seu Raposo perguntava para Dona Raposa: - Então, querida, o que vamos comer esta noite? Uma galinha bem gorda do Boque? Um pato ou um ganso do Bunco? Ou, quem sabe, um belo peru do Bino?
Pronto, está armada a confusão! Mais de 4 milhões de exempalres vendidos. Descubra como o Seu Raposo enfrentou as pás, os tratores e as espingardas de três fazendeiros para continuar alimentando sua família, numa divertida história e Roald Dahl, conhecido autor inglês, sempre aproveitava uma boa confusão para inventar suas histórias!"



Compre o livro clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário