terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Notícia do mês

Mais um desafio

O final do ano está ai e muitas supressas chegam juntas. Nesses últimos dias da minha vida não foram nada fáceis. Tive que passar por provas de fogo e enfrentar os mais fortes trasgos das montanhas. Mas agora que tudo está resolvido volto contando uma das coisas mais legais que me aconteceram neste mês. Um novo livro está surgindo, com força total. Este ano foi um ano de muito trabalho para mim, e começar o ano de 2008 com um novo trabalho será melhor ainda. Muitos personagens estão aparecendo e espero que muitos apareçam nestes últimos dias do ano. Quem sabe até janeiro eu já tenha o título definido?! E não é só isso. Neste mês, fiz questão de atender ao pedido, de uma amiga. Coloquei o capítulo do meu novo livro que ainda está sendo corrigido.Coloquei o capítulo 11 porque é ali que a aventura começa.É como um portal.Espero que todos gostem do capítulo,que,volto a repetir,está sendo corrigido,ainda!

Também aconteceu uma coisa muito especial!

Conheci uma escritora encantadora pelo site de relacionamento Orkut. Seu nome já é famoso: Thalita Rebouças.

Thalita Rebouças nasceu no dia 10 de novembro de 1974. É tricolor de coração, apaixonada por samba e brigadeiro. Carioca até a raiz do cabelo, costuma dizer que não troca o Rio de Janeiro por nada.

A vontade de escrever nasceu quando ainda era criança. Do alto de seus 10 anos de idade se autodenominava "fazedora de livros" e cuidava pessoalmente de todos os detalhes. Desenhava a capa, transformava papéis em livro com a ajuda do grampeador, criava as ilustrações e revisava tudo para que não saísse nada errado.

Chegou a pensar que Direito era a carreira de seus sonhos, mas desistiu da idéia ao fim do segundo ano. Resolveu tentar, então, a Faculdade de Jornalismo e, logo nas primeiras aulas, descobriu-se apaixonada pela profissão. Após passar por diversas redações e uma assessoria de comunicação (para a qual trabalhou em Nova York como representante internacional), decidiu, em 2001, dedicar-se exclusivamente à literatura.

Pela Rocco ela publicou Tudo por um popstar, Tudo por um namorado, Tudo por um feriado, Fala sério, mãe, Fala sério, professor!, Fala sério, amor! “E Traição entre amigas.”

Entre já no Orkut dela!


Um Feliz Natal e um 2008 cheio de sucessos!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Oie!!! Vim comentar!!!
Cade o capitulo de HP?
Ainda bem que chegou o livro, hein?
Quando acabar de ler me fala no Orkut!!
Bjoss..

Lisa Maria disse...

Adorei saber que me considera sua amiga e quero que saiba que tens lugar cativo em meu coração estou anciosa em ler este capitulo 11, estou escrevendo aqui e pensando no que vem por ai. bjs.

Jonathan Willian disse...

Eu já sei o nome do livro! rsrsrs...
Vai ser show!!!

Lisa Maria disse...

Adorei sua dica das musicas instrumentais, mas onde baixo elas.
Confesso que já escrevi vária vezes ouvindo a Symphony No. 9 (Scherzo) e as musicas do Evanescence me inspiram muito.
bjs!!!!!!!!

Lisa Maria disse...

Oi Lucas já consegui baixar algumas músicas e coloquei no meu mp3 pra poder ouvir enquanto escrevo.
Obrigado pela dica.

Aninha Bomboniere disse...

Eu vi os vídeos dela...eu ri muito...Thalita Rebouças é muito gente boa! Gostei dela!

Lisa Maria disse...

gostei das mudanças no blog.
beijão

Postar um comentário