quinta-feira, 3 de abril de 2008

Curto espaço de tempo.


O meu tempo se torna ainda mais curto com a chegada da escola. Os trabalhos estão colossais e as semanas também. Tentei escrever alguma nova cena no meu livro, mas infelizmente não consegui. Para mim, é péssimo ficar parado e não fazer nada. É como se estivesse dentro d'água e não tivesse absolutamente ninguém para lhe estender a mão. É sufocante. Muitas idéias surgem e as anotações crescem a cada dia que passa, sempre num bloquinho diferente. Lá no futuro, quem sabe, eu poderei usar algo para as minhas histórias. Pesco elementos interessantes e curiosos em pessoas, lugares etc. É preciso estar livre para pensar, livre para não se atropelar nos afazeres diários. É normal estudar para provas, fazer pesquisas escolares e se estressar com curtos prazos de entrega. Creio que passarei diversas vezes por isso, então, não vou reclamar agora.

Além do trabalhos, há algo que farei a mais na minha vida, daqui em diante. Teatro. Sempre gostei muito de encarnar personagens, subir no palco e encarar com olhos vivos a platéia que pede bis. Não há nada melhor que palmas para um bom ator e disto tenho certeza absoluta. Muito futuramente poderei falar sobre as peças que farei neste meu espaço. Vou descrever detalhes e espero responder as perguntas de todos.

Gostei muito dos resultados da enquete. Esperei ver muitos resultados diferentes e pude constatar que isso aconteceu de fato. Até a nota péssima teve o seu destaque!!!
Muito obrigado pelos votos e espero que gostem das enquetes que virão.

O novo vídeo nos apresenta dicas de como escrever um livro. Não é novidade para nós, iniciantes na esmerada arte da literatura, mas é sempre bom escutar isto da boca de um verdadeiro escritor. Preste atenção. É simplesmente fantástico!

Um ótimo mês de Abril para você!

5 comentários:

Fenrisar disse...

SECURITY CENTER: Look Please Here

Arethah e Marcello disse...

Eu andava muito assim mas depois que comprei um caderno e comecei a escrever nele, passei a usar melhor qualquer tempo e assim eu escrevo uma frase, um parágrafo ou umas página a qualquer momento.
Beijos e espero que volte a escrever muiiiito.

Dumuro disse...

See Please Here

djow disse...

esse que te deu 'péssimo' deve ser um expert em livros...ahhahaha

TV de Plasma disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.

Postar um comentário