quinta-feira, 3 de abril de 2008

Curto espaço de tempo.


O meu tempo se torna ainda mais curto com a chegada da escola. Os trabalhos estão colossais e as semanas também. Tentei escrever alguma nova cena no meu livro, mas infelizmente não consegui. Para mim, é péssimo ficar parado e não fazer nada. É como se estivesse dentro d'água e não tivesse absolutamente ninguém para lhe estender a mão. É sufocante. Muitas idéias surgem e as anotações crescem a cada dia que passa, sempre num bloquinho diferente. Lá no futuro, quem sabe, eu poderei usar algo para as minhas histórias. Pesco elementos interessantes e curiosos em pessoas, lugares etc. É preciso estar livre para pensar, livre para não se atropelar nos afazeres diários. É normal estudar para provas, fazer pesquisas escolares e se estressar com curtos prazos de entrega. Creio que passarei diversas vezes por isso, então, não vou reclamar agora.

Além do trabalhos, há algo que farei a mais na minha vida, daqui em diante. Teatro. Sempre gostei muito de encarnar personagens, subir no palco e encarar com olhos vivos a platéia que pede bis. Não há nada melhor que palmas para um bom ator e disto tenho certeza absoluta. Muito futuramente poderei falar sobre as peças que farei neste meu espaço. Vou descrever detalhes e espero responder as perguntas de todos.

Gostei muito dos resultados da enquete. Esperei ver muitos resultados diferentes e pude constatar que isso aconteceu de fato. Até a nota péssima teve o seu destaque!!!
Muito obrigado pelos votos e espero que gostem das enquetes que virão.

O novo vídeo nos apresenta dicas de como escrever um livro. Não é novidade para nós, iniciantes na esmerada arte da literatura, mas é sempre bom escutar isto da boca de um verdadeiro escritor. Preste atenção. É simplesmente fantástico!

Um ótimo mês de Abril para você!

3 comentários:

Lisa Maria disse...

Eu andava muito assim mas depois que comprei um caderno e comecei a escrever nele, passei a usar melhor qualquer tempo e assim eu escrevo uma frase, um parágrafo ou umas página a qualquer momento.
Beijos e espero que volte a escrever muiiiito.

djowup disse...

esse que te deu 'péssimo' deve ser um expert em livros...ahhahaha

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de Plasma, I hope you enjoy. The address is http://tv-de-plasma.blogspot.com. A hug.

Postar um comentário