sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Estou aqui para lhe ajudar


Demorou mas retornei. Durante um ano não visito e atualizou este blog que me trouxe muitos elogios e críticas. Aprendi muito passando essas dicas mensais para os novos escritores do Brasil e daqui em diante pretendo aprender mais. Notei uma coisa muito curiosa: a quantidade de gente que me escreveu pedindo o blog de volta. Nunca antes na história deste blog (como diria nosso Lula, se fosse o dono deste site)eu havia recebi tais comentários. É por causa deles que me fortaleço a cada mês passando as dicas para vocês. Confesso que estava um pouco triste, acanhado e querendo excluir o blog, mas graças a vocês não aconteceu. Bom, daqui em diante pretendo me despedir de vocês com chave de ouro. Meu conteúdo está acabando e eu estou ocupado com muitas coisas no presente momento. Pretendo fechar o Blog em 2010, porém não excluí-lo. Espero que o conteúdo deste mês lhe fortaleza tanto quanto me fortaleceu nesta manhã de sexta.

Mais do que tudo, desejo sucesso, sempre, e que sua vida de escritor se arrasta por longos e duradouros anos de sua vida.
Até mais!

COMENTE!!!

4 comentários:

Felipao disse...

Cara, ainda bem que você não excluiu o blog! Eu realmente acho seu blog demais, é muito loko!

Valeu!!!

Nadjah disse...

Olá !
Muito obrigada pela visita ao meu blog.
Que bom que você não excluiu o seu.. seria
uma pena não ter um blog ótimo como o seu no ar.
Adorei a sua foto :) Eu também adoooro ler e escrever, tenho um caderno onde escrevo coisas pessoais demais, coisas que não posto no blog.
Saudades Pottermaníacas [2] rsrsrs'
Beijos!

Carol disse...

Oi Lucas!
Muito obrigada por não excluir seu blog!
Todo mês dou uma passadinha por aqui... é uma espécie de "cerimônia de encorajamento"... hehe...
Sua dicas são realmente ótimas!!
Beijos!

CB disse...

OI
Que bom que vc não vai excluir.

Postar um comentário