sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sou Toda Errada!


Sou toda errada de Tammy Luciano

Jovem, linda e rica, Mila tem orgulho da sua vida fácil e faz questão de aproveitá-la ao máximo. Entre festas, namoros e voltas ao shopping, seu estilo de vida é igual ao de qualquer patricinha da zona sul - até que conhece Neco, e com ele, o amor. Os dois vivem uma paixão conturbada, um namoro marcado por loucuras, brigas e ciúme doentio. Mas quando ela menos espera, sua alma gêmea diz adeus, dando fim à relação. Pela primeira vez, Mila se vê sozinha, sufocada pelas memórias do namoro. Faculdade, amigos e cartões de crédito já não lhe trazem mais alegria, nem expulsam por um segundo o ex da mente. Agora, Mila é obrigada a encarar o vazio da própria existência fútil.
Transtronada, ela se entrega num ritmo alucinante a festas, ao álcool e ao sexo inconsequente, tentando aliviar a dor. Obcecada pelo ex, se envolve numa espiral de confusões, mentiras e manipulações, tudo para obrigá-lo a voltar. Será que ela vai conseguir?
Leia a história da pior garota de todas.

- Agressivo, intenso e irresistível. Sou Toda Errada é um daqueles livros que você precisa estar preparado para ler, preparado para escutar as verdades de uma menina malvada - Lucas de Sousa.

Compre aqui

7 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelas palavras. Fico feliz que as pessoas estejam gostando e elogiando meu livro.
Bjinhos. Tammy

Aline Negosseki Teixeira disse...

Parece instigante!! Pelo resumo..
Será que tem na Livrarias Curitiba?

Anônimo disse...

Olá, Lucas!
A Tammy me indicou seu blog. Você escreve súper bem. Parabéns!
Ahhh, sou suspeito pra falar mas é uma dica incrível! Esse merece ser até o livro do ano. Um abraço! Bruno B.

Anônimo disse...

Oi, Aline!
Respondendo a pergunta: o livro da Tammy ainda não está em Curitiba. Mas você pode pedir pelo site da livraria Saraiva ou até mesmo pelo site da Tammy (Escritora)
www.tammyluciano.com.br
Desculpe se foi invasão em responder!
Bruno B.

Lisa Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisa Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisa Maria disse...

A história parece realmente ótima. É sempre bom ver escritores brasileiro sendo lembrados, principalmente com bons livros.
Bjs Lucas e estou aguardando para um dia ler um livro seu. xau!!!

Postar um comentário