sábado, 3 de maio de 2008

Unidos...


Escrever é a arte mais completa que existe, em minha opinião. Lendo um livro você tem o direito de conhecer melhor um determinado lugar, nos seus mínimos detalhes, conhecer pessoas novas, se apaixonar e se divertir com comentários engraçados e sempre muito bem bolados. Isso quando nós somos leitores. Quando somos escritores o poder aumenta muito mais, nos proporcionando as regras da vida e da morte, do bem e do mal. Podemos ser heróis, assassinos, podemos morrer, podemos fazer com que o personagem se apaixone por uma linda donzela ou conversar com animais fantásticos. O que mais me fascinou foi poder entrar num mundo cujas idéias partiam de mim mesmo e ninguém mais era dono daquilo tudo. Entrava no mundo mágico quantas vezes precisava, quando eu tinha vontade. Uma vontade de criança passou a ser realizada sem esforço, apenas usando palavras. Gosto de lembrar do primeiro dia em que peguei um lápis e um caderno caindo aos pedaços para gravar ali as primeiras linhas do meu livro. Na primeira vez, nem eu entendia o que estava escrito, mas com o tempo tudo melhorou. Força de vontade...

Hoje estou aqui, passando tudinho para outros novos escritores que também sonham em crescer e terem seus livros publicados. Faço este blog na intenção de arrancar comentários de outros para que nós nos ajudemos de forma mais unida. Este mês posto novamente algumas dicas para que você comece o seu livro, também lhe entrego uma ótima dica de livro cheio de truques de redação, que futuramente lhe ajudará bastante. Trago vídeos e muito mais para você, para ajudá-lo. Vamos abraçar esta idéia e nos unir para que nossos sonhos sejam realizados.

Vamos começar a ajudar?

ALGUM COMENTÁRIO ?

2 comentários:

Lisa Maria disse...

Oi Lucas!
Primeirinha a comentar e desculpa a demora para aparecer, e ai com andas? Espero que bem, cara tá difícil de encontrar você no msn, eu tinha perdido minha senha mas eu encontrei, e como formatei o PC tive que recorrer a minha agendinha particular.

Te dou a maior força no que disse e acho que, como dizem, " a união faz a forças" e não só açucar srsrsrsrs.
A arte de escrever é realmente maravilhosa.

Unknown disse...

Adorei, seu blog ! me add no blog favoritos vou colocar o seu lá no meu parabens pela vontade em escrever.
notas de lançamentos sempre coloco no www.newsfree.com.br, alguns livros da semana.

add ai link favoritos www.volcov.com

vlw

velho abraços

Postar um comentário